Máquina Solo e MB Crusher – Destacam suas opções de caçambas para Reciclagem

10 de fevereiro de 2022

A MB Crusher oferece há mais de 20 anos uma completa gama de caçambas britadora  patenteadas, caçamba peneiras e acessórios aplicáveis a carregadeiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras de diversos tamanhos. Equipamentos inovadores que são desenvolvidos com foco nas necessidades do mercado, através de constante pesquisa tecnológica.

Conheça a seguir algumas linhas da marca disponibilizadas pela Máquina Solo

Caçambas Britadoras

A experiência de mais de 60 anos de atuação no setor de britagem da família Azzolin, está presente na criação e desenvolvimento da primeira patente mundial de caçamba trituradora, apresentando o britador como um equipamento diretamente aplicável nas escavadeiras proporcionando maior flexibilidade e performance no campo de trabalho.

Ideais para a trituração de material inerte no local, estas caçambas funcionam aproveitando o sistema hidráulico das próprias escavadeiras onde estão aplicadas, sendo utilizadas em demolições, requalificação de áreas urbanas, no tratamento de materiais resultantes de escavações, em movimentações de terra, pedreiras, minerações, aterros ambientais e diversas outras utilizações.

O fato de a Caçamba Britadora MB Crusher poder ser acoplada diretamente a escavadeira, garante maior versatilidade, facilidade de operação e economia de tempo ao realizar o processo de britagem em uma única etapa. Além disso, esta solução elimina a necessidade de contar com estruturas fixas, gastos com energia elétrica e combustível ao dispensar a utilização de equipamentos adicionais para a realização do processo todo. Confira, de forma resumida as suas vantagens:

  •   Uso otimizado da escavadeira
  •   Economia e agilidade no transporte de materiais
  •   Britagem em locais de difícil acesso
  •   Granulometria ajustável dentro da cabine da escavadeira
  •   Facilidade e conforto na operação
  •   Maior eficiência com redução de custo operacional. 

Caçambas peneiras

Criadas para facilitar o peneiramento de pedras, pedriscos, britas, resíduos sólidos ou entulhos de diferentes granulometrias, as caçambas peneiras MB Crusher podem ser facilmente acopladas em escavadeiras permitindo assim o trabalho de peneiramento e transporte em uma única etapa. Uma versatilidade que proporciona economia de tempo e máxima performance inclusive em locais de difícil acesso.

Isso porque a exemplo das caçambas britadoras da marca, as caçambas peneiras da MB Crusher eliminam a necessidade de investimento em infraestrutura como a construção de estruturas físicas, gastos com energia elétrica e compra ou locação de equipamentos extras para transporte até a área de peneiramento dos materiais.

Sua empresa obterá melhor performance em campo com a operacionalidade facilitada pelo acoplamento proporcionado pelas caçambas peneiras MB Crusher, uma solução projetada com o foco na agilidade e redução de custos, inclusive com manutenção, uma vez que estes equipamentos são reconhecidos no mercado por sua alta robustez e resistência mesmo em condições severas de operação.

Conheça todas as vantagens das Caçambas para Reciclagem da MB Crusher que estão disponíveis para compra ou locação na Máquina Solo

  •   Facilidade de operação mesmo em locais de difícil acesso
  •   Redução do custo operacional (combustível e contratação de equipamentos para o carregamento)
  •   Redução de investimentos em infraestrutura
  •   Máxima eficiência no processo de peneiramento e transporte
  •   Otimização do uso da escavadeira.
  •   Alta mobilidade 100% móvel

Estes são apenas alguns exemplos da infinidade de equipamentos indispensáveis para a reciclagem que a Máquina Solo coloca à disposição da sua empresa para otimizar suas operações, reduzir seus custos e maximizar a performance em campo.

Além disso, ao escolher a Máquina Solo, mais do que os mais avançados equipamentos das melhores marcas internacionais, sua empresa conta com a transparência e sólidos princípios éticos que estão presentes em cada relação de confiança com centenas de clientes distribuídos em todo Brasil.

Uma parceria que começa com o total apoio com o dimensionamento dos equipamentos mais indicados para as suas necessidades e continua presente no pós-venda com a segurança na manutenção dos equipamentos com uma equipe especializada e estoque de peças de reposição das principais marcas do mercado.

Mais do que a compra ou locação de equipamentos, venha contar com a parceria e o apoio da Máquina Solo em todos os seus projetos. Conheça a linha completa de equipamentos com nossos especialistas e garanta já todas estas vantagens para o seu negócio.