Nos meses de setembro e outubro, recebemos os representantes de duas de nossas parceiras internacionais: a Casagrande com a presença de Ernesto Babuin – Sales Manager e a Dieseko Group, com a presença de Erik Hommelberg – Senior Sales Area Manager, e Edwin Arnal – Sales Area Manager.

Entre os objetivos das visitas estavam apresentar aos clientes as evoluções nos serviços e equipamentos do segmento de fundação e identificar oportunidades de negócio no atual momento de reação do mercado nacional. Além disso, buscamos estreitar o relacionamento com os clientes, buscando alternativas, conjuntamente, para o enfrentamento da crise.

Participaram dos encontros o Diretor da Máquina Solo, Fabio Damasio e o Engenheiro de Vendas e Aplicação, Rafael Pereira. O grupo visitou clientes de São Paulo, Cotia, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro.

“Estou bastante otimista com as boas reuniões que tivemos. Apesar do cenário político e econômico do Brasil, conseguimos sentir que os nossos clientes estão estáveis e se preparando para o ponto de virada. Enquanto isso, o mercado de fundação já mostra sinais tímidos de aquecimento” Erik Hommelberg – Senior Sales Area Manager – Dieseko Group

A Máquina Solo é a representante exclusiva no Brasil das marcas Casagrande e Dieseko.