Estivemos presentes no Concrete Show South America, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de agosto, no São Paulo Expo. A “Ilha da Reciclagem”, montada na área externa do centro de exposições, foi um resultado da parceria entre Máquina Solo e a Abrecon – Associação Brasileira para a Reciclagem de RCD.

Durante o evento foi demonstrado ao público a operação do britador de resíduos da construção civil, o LEM Track 4825, um britador compacto de mandíbula, equipamento da empresa italiana Komplet, que a Máquina Solo representa com exclusividade no Brasil.

O Komplet LEM Track 4825 é um equipamento móvel, controlado por controle remoto, com capacidade de britagem de até 30 ton/hora e foi concebido para ser utilizado diretamente nos canteiros de obra.

A demonstração da britagem “in loco” chamou a atenção do público que visitou o espaço e se agrupava ao redor do equipamento para assistir à operação.

Outro equipamento de destaque que também expusemos no Concrete Show foi a Caçamba Processadora, da marca finlandesa ALLU, equipamento com capacidade de triturar, peneirar e homogeneizar diferentes tipos de materiais, em uma só operação.

Temos trabalhado para oferecer soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes da construção civil, visando colaborar para que eles tanto reaproveitem seus resíduos quanto possam dar uma destinação ambientalmente adequada aos materiais que descartam, o Concrete Show foi uma excelente oportunidade para apontar isso.

Concrete Show South America

Reconhecido como um dos mais importantes pontos de encontro da construção civil mundial, sendo o maior na América Latina e o 2º maior do mundo nesse segmento.

O evento apresenta soluções completas que vão desde a terraplanagem, canteiros de obras e projetos estruturais, até tecnologias de ponta para a cadeia produtiva do concreto, serviços e acabamento, visando sempre o aumento da produtividade e a redução de custos na construção.